Eu não sou vegana. Nem passo perto de ser vegetariana. Sou uma boa carnívora, digna dos antigos hominídeos que caçavam suas presas e faziam suas refeições, e que antes da descoberta do fogo, com certeza degustavam uma boa carne crua.

E por esse motivo, não posso gostar de coisas que são feitas por quem é vegano?

Hahahahahahaha.  Posso. =D

Realmente nada me impede de gostar de coisas que são diferentes das coisas que gosto geralmente. Essa discussão nem tem que existir. As pessoas tem que gostar do que querem, independente, dos achismos dos outros, mas isso é papo pra outro dia.

Tudo isso pra falar que me encantei por uma estilista que faz roupas, na verdade,  vestidos de noiva sem utilizar matéria prima animal, e provavelmente para um público muito específico que procura alternativas para ser atendido (olha o nicho de mercado aí, minha gente!)noivas

O nome dela é Renata Buzzo, e a descobri em uma matéria de tv (é, às vezes assisto esse negócio aí).

E o que importa é que: são lindos demais. Ela sai por aí pesquisando material sintético, e não usa nada de origem animal. Nem a seda 😉

Tudo isso para que possa utilizar em suas criações. Começou fazendo vestidos pra uma amiga, pras amigas das amigas, pras amigas das amigas das amigas, e está deslanchando.

Ficou curiosa (o)?

Vai lá:  Atelier Renata Buzzo

Instagram: Atelier Renata Buzzo